Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3:20-21

0

Pensamento: Quais são os “sonhos do reino” que você tem para a glória de Deus? Quais idéias incríveis você pode se imaginar pedindo que Deus realize? Quais as suas expectativas do céu com Deus? Agora que esticou seus pensamentos, desafiou sua imaginação e aumentou suas expectativas, está pronto para ouvir a verdade direta do Céu? Deus é capaz de fazer muito mais do que isso. Seu poder está trabalhando em nós para realizar a vontade dEle e completar seus eternos propósitos. Então, não devemos baixar nossas expectativas e esperar pouco demais. Viva para a glória dEle e espere vê-lo trabalhando na sua própria vida.

Oração: Ó SENHOR, Deus dos céus e da terra, meu Aba Pai e amoroso Pastor, por favor mexa com meus pensamentos através do seu Espírito para que eu sonhe mais alto e tenha mais esperança do que a minha mente limitada e egoísta consegue imaginar. Dê-me uma sensibilidade de maravilha e expectativa ao viver para a Sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 

 

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware - Devocional Para Hoje


Por Christian Mattos em 21/Nov/2017 02:34 PM

Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno. 2 Pedro 3:18

0

Pensamento: Onde você precisa crescer na sua caminhada com o Senhor? Que tal manter a graça e o conhecimento como seu alvo? Tantas vezes perseguimos um ou outro. Mas algo parece solto na nossa alma quando um desses ingredientes se torna mais importante que o outro. Vamos manter a graça e o conhecimento crescendo juntos, porque vemos ambos no nosso Salvador.

Oração: Santo Deus, quero crescer para ser mais parecido com Jesus. Sei que não posso fazer isso sem o poder do Espírito Santo e o desejo no meu coração. Além disso, querido Pai, quero crescer na graça. Quero conhecer e experimentar a presença de Jesus na minha vida. Por favor, abençoe-me nesta busca. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 

 

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware - Devocional Para Hoje

 

 

 


Por Christian Mattos em 18/Nov/2017 05:47 PM

O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. Sofonias 3:17

0

Pensamento: Deus está conosco! Esta é a grande mensagem da história de Jesus (Mateus 1:23). Esta é a mensagem de esperança que o Sofonias dá ao povo derrotado de Deus. Deus está no nosso meio. Ele nos ama. Ele se deleita em nós. Ele ainda acalma as tempestades dos nossos corações com seu toque amoroso. Ele canta canções de alegria para nós. Deus anseia estar perto de nós e nos convida a nos achegarmos a Ele. Como você vai responder?

Oração: Pai fortaleça a minha determinação de me afastar do mal e procurar me achegar mais ao Senhor. Não quero um relacionamento falso com o Senhor. Não quero um símbolo artificial do Senhor. Quero Lhe conhecer. Quero experimentar a Sua presença e quero ser usado como a Sua ferramenta de graça nas vidas de outras pessoas. Preciso da sua presença para acalmar a minha alma. Obrigado por estar comigo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 

 

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware - Devocional Para Hoje


Por Christian Mattos em 17/Nov/2017 11:06 AM

Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo? Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa. Atos 16:30-33

0

Pensamento: Fé em Jesus é a resposta crucial à graça de Deus, e é uma bênção que transforma nossa vida. Para o carcereiro, fé significava ouvir o evangelho de Jesus como Senhor e responder acreditando na mensagem, sendo batizado imediatamente, demonstrando uma vida mudada e compartilhando em comunhão com outros cristãos (veja Atos 2:42-47). Imagine a mudança entre ser um carcereiro que vigiava homens, e depois lavar pessoalmente as feridas deles! E na sua própria casa! Pense sobre sendo responsável pela dolorosa prisão dos homens que depois batizariam você e sua família na mesma noite! Imagine fechando os cadeados das correntes de homens que mais tarde sentariam à sua mesa para uma refeição! Deus é incrível! Sua graça é indescritível! Não é de admirar que regozijamos quando os perdidos crêem! A vida muda para sempre.

Oração: Pai, obrigado pelas surpresas que o Senhor me traz através da Sua graça. Por favor, abençoe-me quando estou compartilhando a Sua graça, apresentando o Evangelho de Jesus esta semanas àqueles que eu amo. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

 

 

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware - Devocional Para Hoje


Por Christian Mattos em 15/Nov/2017 01:44 PM

A PARTE MAIS DIFÍCIL DA FÉ

0

Jesus disse no Getsêmani: “A minha alma está profundamente triste, numa tristeza mortal” (Mateus 26:38). Você consegue imaginar o Filho de Deus enfrentando uma noite de confusão? Ele não sabia que iria reivindicar a vitória sobre o inferno e a morte? Não tinha um sentido inato de direção e destino, sabendo que o Pai estava com Ele?

Tem sido dito por gerações de cristãos que a parte mais difícil da fé é a última meia hora. Quero acrescentar uma palavra aqui: a noite de confusão vem logo antes da vitória, um pouco antes da luz da manhã quebrar a escuridão.

Um pouco antes do poder de Satanás ser quebrado, você enfrentará uma noite devastadora de confusão. Nessa hora, parecerá que toda a direção perdeu-se e todo o propósito desapareceu. A percepção do Espírito de Deus, a qual você confiava, parecerá ter evaporado. Você concordará com Jó quando disse: “se o Senhor está operando, eu não consigo percebê-lo” (veja Jó 23:8).

Muitos no corpo de Cristo enfrentam questionamentos similares ao de Davi. Em suas noites de confusão, perguntam-se: “Deus, por que eu? Meu coração estava te procurando, quando o pecado caiu sobre mim. Minha alma está atormentada por tudo isto. Não consigo entender.”

Nunca imagine que alguém que tem sido usado poderosamente por Deus tem todas as respostas. Eu sei o que é enfrentar o silêncio divino na noite de confusão. Eu sei como se sente ao andar por um período de turbulência e perplexidade, sem direção aparente. Todos os padrões prévios de direção e discernimento parecem inúteis. Simplesmente, não conseguia ver meus passos e fiquei reduzido a esse clamor: “Senhor, o que aconteceu? Não sei qual direção seguir.”

Todos enfrentaremos essa noite. Ainda assim, agradeça a Deus, pois é algo que passará. O Senhor deseja fazer nosso caminho reto. Ele prometeu: “Eu me voltarei a você com misericórdia.” E assim Ele fará conosco, seus filhos, estendendo a nós a sua misericórdia em nosso tempo de isolamento.

 

 

David Wilkerson

https://worldchallenge.org


Por Christian Mattos em 15/Nov/2017 02:13 AM

Quem és tu que julgas o servo alheio? Para o seu próprio senhor está em pé ou cai; mas estará em pé, porque o Senhor é poderoso para o suster. Romanos 14:4

0

Pensamento: Paulo está falando sobre julgar pessoas sobre questões centrais da nossa fé. Ele nos lembra de quem é o trabalho para julgar estas questões. Ele também nos lembra que a pessoa que julgamos pertence ao Senhor. Que direito nós temos de julgá-los? Tantas vezes achamos falta nos outros, julgamo-los sobre uma questão insignificante, mas nunca lidamos com o pecado óbvio da nossa própria vida. Vamos lembrar que responderemos a Deus pelo que fazemos tanto quanto a outra pessoa que julgamos.’

Oração: Pai perdoe-me. Confesso que tenho errado, julgando outras pessoas quando não tinha direito nem autoridade para tal. Sei que Jesus morreu para redimi-los. Sei que o Senhor os ama e tem um plano para cada um deles. Por favor, use-me para encorajá-los, não desanimá-los. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 

 

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware - Devocional Para Hoje


Por Christian Mattos em 14/Nov/2017 10:51 AM

ABSURDO: INVESTIGAÇÃO REVELA QUE A CIA ENVENENOU UMA CIDADE INTEIRA COM LSD PARA VER O QUE ACONTECERIA

0

Quando os habitantes da pitoresca aldeia conhecida como Pont-Saint-Esprit no sudeste da França experienciaram alucinações e o que só pode ser descrito como insanidade em massa em 1951, a farinha de uma padaria local foi culpada. No entanto, um escritor que estava pesquisando um livro descobriu que era realmente um experimento intencional de controle mental realizado pela CIA.

No que se conhece localmente como o "Mistério do Pão Amaldiçoado", as pessoas locais foram de repente dominadas por alucinações assustadoras envolvendo cobras, dragões e fogo em 16 de agosto de 1951. Cinco pessoas morreram e dezenas de pessoas foram enviadas a asilos, com centenas de pessoas com algum grau de loucura após o incidente. As pessoas ficaram delirantes, com a revista Time informando na época que alguns acreditavam que suas cabeças estavam se tornando chumbo derretido ou que as flores nasciam de seus corpos.

Os moradores locais ainda falam sobre o incidente, lembrando que foram colocados em camisas de força ou acorrentados a camas para ficarem sob controle. Alguns dizem que preferem morrer do que experienciá-lo novamente. A explicação mais amplamente aceita na época era que um fungo venenoso conhecido como ergot deveria ter contaminado a farinha de uma padaria local, a Roch Briand. O fungo, que pode atacar naturalmente no centeio, é conhecido por causar alucinações.

O autor HP Albarelli Jr. tem uma explicação diferente. Embora ele acredite que o pão poderia ser o culpado, ele suspeita que não tinha nada a ver com o fungo psicodélico e que, em vez disso, estava contaminado com LSD. Na verdade, os especialistas dizem que a contaminação do ergot teria levado a um surto de alucinações muito mais generalizado do que apenas essa aldeia.

Leia também: Documentos JFK: Ataque Fatal Planejado pela CIA em Miami para Culpar Cuba

Escritor desenterrou documentos apontando para o experimento LSD

Albarelli chegou a essa conclusão chocante ao examinar o suicídio de um bioquímico que havia sido responsável pela pesquisa do LSD para a CIA, Frank Olson. Olson saltou de uma janela do 13º andar apenas dois anos após o incidente.

O escritor encontrou documentos da CIA que despertaram sua suspeita com o título ameaçador: "Re: Pont-Saint-Esprit e Arquivos F.Olson. Arquivo da Operação França, inclusindo Olson. Arquivos Secretos. Leve a Belin - diga-lhe para assegurar que estes sejam enterrados".

Belin é uma referência ao então diretor executivo da Comissão Rockefeller, David Belin. A comissão foi criada pela Casa Branca para analisar os abusos mundiais realizados pela CIA.

O único lugar em que o LSD estava sendo produzido naquele momento era pela Sandoz Chemical Company, cuja base da Suíça está a apenas algumas centenas de quilômetros de Pont-Saint-Esprit.

Um dos documentos que ele descobriu foi um relatório de um agente da CIA que disse que um representante de Sandoz disse-lhe: "O segredo de Pont-Saint-Esprit é que não era o pão... Não era o ergot".

De acordo com o Telegraph, dois ex-colegas de Olson admitiram a Albarelli que o incidente de Pont-Saint-Esprit fazia parte de um experimento de controle mental que a CIA e o Exército dos EUA estavam executando. Não se sabe se o serviço secreto francês estava ciente da operação.

Albarelli também disse que mais de 5.700 militares americanos foram drogados pelo Exército dos EUA entre 1953 e 1965 como parte de sua pesquisa sobre o uso do LSD como arma. O LSD foi objeto de experimentos generalizados no início da década de 1950 à medida que o conflito da Coreia ocorreu e as tensões da Guerra Fria aumentaram.

Este é apenas um dos muitos casos em que as pessoas foram usadas como indivíduos de teste para experiências sem o seu conhecimento. Não é surpreendente que as agências envolvidas mantenham a boca fechada sobre isso, e parece que aqueles que foram afetados, como tantas outras vítimas de experiências humanas em massa, talvez nunca saibam o que realmente aconteceu.

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/ e https://www.naturalnews.com/2017-11-08-investigation-reveals-the-cia-poisoned-an-entire-town-with-lsd-to-see-what-would-happen.html


Por George Luan em 13/Nov/2017 07:07 PM

MAIS MALDIÇÃO: BRASIL VOTA NOVAMENTE CONTRA ISRAEL, SEGUINDO PAÍSES ISLÂMICOS

0

A Assembleia Geral da ONU, ocorrida nesta sexta-feira (10) aprovou nove medidas contra Israel. O Brasil votou em todas elas ao lado de países muçulmanos, mostrando que não há mudança em sua política externa.

Cerca de 20 resoluções são aprovadas contra o Estado judeu todo ano, sendo todas “patrocinadas por nações árabes”, denunciou a ONG UN Watch, que monitora o trabalho da organização.

O presidente da UM Watch, Hillel Neuer, destaca que não houve nenhuma menção dos “túneis do Hamas, nem dos tiroteios ou ataques de veículos contra israelenses”.

Para efeitos de comparação, na mesma sessão foram tomadas 6 resoluções condenatórias contra todos os demais países do mundo (Síria, Coréia do Norte, Irã, Crimeia, Mianmar, além de uma contra os EUA, por seu embargo a Cuba).

Todos os 193 estados membros da ONU participam da votação inicial, deste mês, e deverão manter os mesmos votos na última votação do ano, feita no plenário da 72ª Sessão da Assembleia Geral, em dezembro.

“O ataque da ONU a Israel com essa torrente de resoluções unilaterais é algo surreal”, avalia Neuer. “Mesmo depois que o presidente da Síria, Bashar Assad, usou armas químicas contra seu próprio povo no ano passado, a ONU está prestes a adotar uma resolução – redigida e co-patrocinada pela Síria – que condena falsamente Israel por “medidas repressivas” contra cidadãos sírios nas colinas de Golã”, explica.

Ele lembra que, a exemplo de 2016, este ano foram dezenas de resoluções contra Israel, mas ninguém fala sobre os conhecidos violadores de direitos humanos como Arábia Saudita, Turquia, Venezuela, China, Cuba, Paquistão ou Zimbábue, que sabidamente perseguem e matam os opositores do governo.

Segundo Neuer, as resoluções da ONU fazem parte de um movimento islâmico para que Israel saia das Colinas de Golã e devolvam a região para a Síria. Israel tomou as colinas durante a Guerra dos Seis Dias (1967), mas somente as anexou em 1981.

“As resoluções de hoje também dizem que a ONU se preocupa com os palestinos, mas a ONU ignora os milhares de palestinos que foram mortos, mutilados e expulsos pelas forças de Assad desde 2011”, enfatizou Neuer, que recentemente divulgou documentos que mostram como a ONU investirá nos próximos anos 1,3 bilhão de dólares na independência da Palestina.

Entre as medidas aprovadas, estão a proibição de Israel construir um muro para impedir invasões de Gaza, a detenção e prisão de civis (mesmo que envolvidos com atividades terroristas), a construção de novos prédios e casas nos que chama de “territórios palestinos ocupados”, que incluiriam Jerusalém.

 
Fonte: libertar.in

Por George Luan em 13/Nov/2017 07:03 PM

TERREMOTO DE 7,2 ATINGE O IRAQUE E É SENTIDO EM ISRAEL

0

Um terremoto de magnitude 7,2 atingiu o Iraque neste domingo (12), na região da fronteira do país com o Irã.

Segundo o Serviço Geológico dos EUA (USGS), o epicentro foi registrado a 22.4 km da cidade iraquiana de Derbendîxan e a 32,6 km de Ḩalabjah. A cidade iraniana mais próxima é Sarpol-e Z̄ahāb, a 52,4 km do epicentro.

De acordo com a Associated Press, a TV estatal iraquiana afirmou que a magnitude do terremoto foi 7,4, mas o USGS afirma que foi 7,2.

O terremoto aconteceu às 21:18 locais (16h18 em Brasília) e há relatos de que reflexos chegaram a ser sentidos em países vizinhos, como Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Kuwait, Israel e Turquia.

O jornalista Thomas Erdbrink, correspondente do "New York Times" no Irã, informa que a TV estatal iraniana diz que não há relato de mortos, mas que pessoas podem estar presas em ruínas de prédios destruídos.

Perfis de sites de notícias iranianos postaram fotos de pessoas nas ruas e de prédios em ruínas (a imagem abaixo é da cidade de Sarpol Zahab , na província de Kermanshah, no Irã).

 

Fonte: libertar.in


Por George Luan em 13/Nov/2017 07:02 PM

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30

0

Pensamento: Poderíamos chamar isso da ironia do discipulado. Seguir a Cristo significa que deixamos tudo para segui-lo. Seguir a Cristo significa que recebemos bênçãos incontáveis nesta vida e a vida eterna com Deus na vida do porvir. Então, é difícil? Sim, às vezes é. Mas a vida é dura. O fardo que Jesus prometeu é leve? Sim, porque sabemos que não vivemos nossas vidas em vão, que estamos vivendo esta vida como Deus quer, e que quando a vida aqui termina, não termina na verdade! Temos o privilégio de ir para casa e estar com nosso Senhor!

Oração: Dê-me a coragem, Ó Deus, para enfrentar os desafios que tenho que enfrentar. Dê-me a caridade para lidar apropriadamente com aqueles que encontro. Dê-me a gratidão por tudo que o Senhor tem feito para me abençoar. Dê-me a claridade para entender que viver para Jesus é a melhor de todas as escolhas. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

 

 

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware - Devocional Para Hoje


Por Christian Mattos em 10/Nov/2017 12:41 PM