Porque o Senhor é o nosso juiz, o Senhor é o nosso legislador, o Senhor é o nosso Rei; ele nos salvará. Isaías 33:22

Pensamento: Quando pensamos sobre Deus sendo nosso juiz, normalmente pensamos em sermos julgados. Isaías nos lembra que o fato de Deus ser o nosso juiz significa que Ele nos julgará baseado na vontade dEle, no reinado dEle e por Sua graça. Ele está do nosso lado e está procurando nos salvar, não condenar. Usando a linguagem do Novo Testamento, quando estamos diante do nosso Juiz, não vemos o Juiz. Ao contrário, vemos o nosso Pai.

Oração: Santo e Piedoso Juiz, estou contente que meu destino, meu futuro e minha vida estão nas suas mãos. Sei sobre o Seu amor por mim por causa do presente de Jesus. Sei sobre o Seu desejo de me salvar por causa da Sua graça amorosa. Sei que a Sua exigência de santidade é satisfeita pelo sacrifício do seu Filho. Então, Deus, confio minha vida, minha alma e meu futuro eterno ao Senhor com alegria no meu coração. Em nome de Jesus eu oro. Amém. 

 

 

Phil Ware - Devocional Para Hoje em: Inglês

Autor
Intercessor

Christian Mattos

Casado, nasceu no Estado do Espírito Santo, Brasil no ano de 1979. Atualmente mora no Estados em Massachusetts, USA. Pai de 4 filhos, Cristão desde dos 11anos de idade, estudou teologia na EETAD. Chamado pela vontade de Deus para o ministério de oração e intercessão. Sua paixão pela oração e intercessão o levou à dedicar a sua vida ao ministério de oração e intercessão. Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério. 1 Timóteo 1:12

Algumas publicações para você

Seja o primeiro a comentar!